17 de set. de 2011

Opinião sobre o "aumento" de vereadores

Quero deixar registrado aqui no blog, minha opinião sobre o "aumento" de vereadores em Sarandi, não sei se aumento é a palavra correta de se dizer, pois Sarandi já contava com 15 vereadores no passado, e de uma hora pra outra, numa canetada, foi reduzido o número de vereadores. Acho que o correto seria dizer, o retorno dos 15 vereadores.

*Sou favorável ao retorno dos 15 vereadores, como antes. Primeiramente quero deixar bem claro que não sou candidato a vereador. Defendo a ideia que volte aos 15 vereadores,  pois no meu ponto de vista, para Sarandi, uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, precisamos de uma maior representatividade na câmara, desde que não aumente os gastos com o legislativo. O vereador é o representante do povo, com a volta dos 15 vereadores, aumenta a chance de bons candidatos com menor poder aquisitivo chegar a uma eleição, e proporcionar uma maior diversidade de segmentos no legislativo.

*Espero que todos que são favorável ao retorno dos 15 vereadores, se manifestem, pelo bem da população, pelo bem da cidade.