16 de set. de 2011

Moradores da divisa reivindicam asfalto

Moradores da avenida Júlio Limonta, via que faz divisa entre Sarandi e Maringá, vem a anos reivindicando pavimentação asfaltica para aquela localidade. O problema, segundo o que levantamos, é que o fato da avenida fazer divisa entre os dois municípios, nenhuma das prefeituras quer arcar com os gastos com a obra. Com o impasse, os moradores de ambas cidades continuam tendo que aguentar a poeira e a lama.

*Segundo um email que recebi de um leitor, ele nos enviou um protocolo de nº 23976/2009, onde a Prefeitura de Sarandi solicita a Prefeitura de Maringá um estudo técnico para execução da obra em conjunto com Sarandi, porém, até hoje, nenhuma reposta teria seido dada Sarandi e aos moradores.

*Os moradores esperam o fim deste impasse, e que as duas cidades entram em acordo para realização da obra. Algumas pessoas até sugeriram a obra por meio de Asfalto Comunitário, o que fica a critério de nossas autoridades, claro que se executar a obra sem custo algum para os moradores, seria muito melhor.

*Esperamos que o Prefeito Carlos de Paula (PDT) dê atenção a situação dessa avenida.