1 de fev. de 2010

Email de uma leitora

 Email de uma leitora do Jardim Nova Independência...

O
assunto que me faz te escrever é o do itinerário do onibus da TCCC que faz a linha Maringá /Jardim Universal, pois é amigo.. a ponte que  liga a AV. Giro Watanabe com a Felicio Turquino ainda não foi consertada impedindo que os onibus trafeguem, precisa ver a volta que estes onibus estão dando pra poder atender a população, o serviço já era precário devido as condições das ruas desses bairros, agora então a coisa tá muito pior.

Olha só - o onibus ao vir de maringá pelo intinerario normal entra na Felicio Turquino até certo trecho, faz a manobra retornando pela mesma rua, passa pela paroquia São Paulo Apóstolo e entra na giro Watanabe indo até a rua onde seria a entrada para a ponte, volta pela mesma Av. Giro Wat. entra na rua da farmacia que leva para o Jardim Universal até o final da Av Universal onde pega a bom pastor até a paroquia novamente a Felicio turquino novamente até o mesmo trecho voltando e pegando a marangoni pra Maringá...é até complicado entender.. so sei que possivelmente os trabalhadores devem estar tendo que reorganizar seus horarios os motoristas por sua vez tbem tem que cumprir seus horarios e com essa volta toda devem sempre se atrasar...

Ainda não sei qual o posicionamento da TCCC ou da prefeitura...só sei que pra variar quem sofre são os usuários do serviço.

Vou estar escrevendo ao serviço de atendimento ao consumidor da TCCC... mas com a prefeitura não tenho diálogo.