4 de fev. de 2013

Sarandi não para: Jd. Novo Panorama terá quadra coberta

O processo de transformação de Sarandi não para. A Prefeitura vem nos ultimos 3 anos realizando obras nos quatro cantos da cidade visando melhorar a qualidade de vida do sarandiense.

No inicio de 2012, em reuniões com a comunidade do Jardim Novo Panorama, (reuniões essas realizadas na casa deste blogueiro) o prefeito De Paula e todo o governo municipal esteve no bairro debatendo os problemas daquela localidade. Dessas reuniões, sairam vários encaminhamentos que se tornariam no futuro, benfeitorias para o bairro.

Compromissos firmados e ja realizados pela administração como, a pavimentação asfaltica nas ruas de paralelepipedos, rebaixamento da iluminação pública, implantação de mão única nas vias, ampliação do Centro de Educação Infantil Adelaide Tonon, criando novas 80 vagas. Porém, as obras no Jardim Novo Panorama não pararam por aí.

O Governo Municipal iniciou nos ultimos dias, as obras de cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Poetisa Cecilia Meireles, outra reivindicação da comunidade, e mais um compromisso do prefeito De Paula.