6 de ago. de 2012

Começou as piadas

A cada dia que passa me surpreendo ainda mais com a politica em Sarandi. Deram agora pra defender a saúde pública do governo petista do ex-prefeito Cido Spada. Só pode ser piada, só pode!

Minha própria família foi vitima do descaso do Pronto Socorro municipal naquela epoca, (gestão do PT/CIDO SPADA) o meu pai, da foto abaixo, faria 52 anos hoje, dia 06/08/2012, se não fosse a forma em que ele foi atendido na epoca. Levei o mesmo 7 vezes, isso mesmo leitor, 7 vezes ao pronto socorro municipal, em novembro de 2006, cansado de tanto descaso, e de ninguem identificar qual problema ele tinha, levei ele à Maringá, onde acabou vindo a obito no Hospital Universitário. Tudo isso porque a cidade que fui criado e moro até hoje, na epoca tinha um Pronto Socorro sucateado, abandonado, em estado de calamidade publica.

*Não sou nenhum hipocrita ou demagogo, sabemos que ainda ha muito o que fazer, mas o que já foi feito e vem sendo feito nesses dois ultimos anos, nunca foi realizado em Sarandi. Em respeito e amor a minha cidade, apoio a continuação do governo De Paula, para que filhos como eu não sofra o mesmo que minha família passou naquela epoca!

* E não venham me falar que fiz campanha pro Claudionei Vitorino candidato do PT em 2008, pois votei NULO pra prefeito em 2008, e revoltado com a situação do município naquela epoca, pedi voto e fiz campanha para o candidato Biancho, pois acreditava na politica pregada por ele. Porém hoje, com outras convicções, e vendo minha cidade se desenvolver, peço voto para De Paula prefeito 12 e Ailton Machado 12 777.