21 de jun. de 2012

Quem vai com quem?

Para a corrida eleitoral para Prefeitura de Sarandi deste ano, já começa surgir boatos com mais fundamentos sobre os possíveis candidatos a prefeito e vice.

Carlos de Paula, do PDT, atual prefeito de Sarandi, será candidato a reeleição, seu vice, tem se comentado muito o nome do vereador que representa a região do Jardim Panorama, Luiz Aguiar do PPS. É falado muito nas rodas de politicos, que o atual prefeito possui enorme chances de reeleição.

Walter Volpato, pré-candidato do PSDB, deverá ter a dura missão de enfrentar o atual prefeito que faz um dos melhores mandatos que Sarandi já viu. Temos ouvido dizer, que o vice do tucano poderá sair do Partido Verde, do ex-prefeito Cido Spada e Claudionei Vitorino, ex-vereador.

Cido Spada, pré-candidato do Partido Verde, falam que é quase certa uma coligação do partido do ex-prefeito de Sarandi com o PSDB, mas, caso não se confirme, Spada pode ser candidato a prefeito no pleito deste ano.

Professor Adauto, do PT, deve se confirmar como candidato ao executivo pelo partido, e tentará pelo menos melhorar a imagem do PT que governou Sarandi por 8 anos. Seu vice, provavelmente tambem será um petista. Uma pessoa ligada ao partido confidênciou que o vice poderá ser uma mulher, mas,não nos revelou o nome. Há tambem conversas para uma coligação com o PCB, de João Bala, que poderia indicar o vice.

Rodrigo Tomazini, pré-candidato do PSTU já confirmou várias vezes que o partido irá lançar candidatura própria em Sarandi. Tomazini deve encabeçar tendo como seu vice, um nome do próprio partido, ou do PSOL, com quem fará coligação.

A principio, apenas boatos que só confirmarão ou não, a partir do dia 30 de junho.