13 de abr. de 2012

Nota do Blogueiro

Só pra informar os amigos e leitores deste blog, já que tenho recebido constantemente comentários afirmando que serei candidato a vereador em Sarandi. O que tenho a dizer é que cogitei sim disputar uma cadeira no legislativo, porém, levei essa discussão até minha familia, que em comum acordo achamos melhor não colocar nosso nome à disposição do partido. Um dos principais motivos que me levaria a disputar as eleições, alem de lutar pelo desenvolvimento de Sarandi, seria pra lutar pelo asfalto e outras melhorias como a ampliação da Creche Adelaide Tonon no meu bairro, Novo Panorama, e esta obra graças primeiramente a Deus, e segundo a administração do Prefeito Carlos de Paula, já conquistamos. Não posso negar que talvez no futuro posso vir a disputar uma eleição, mas como sou ainda jovem, tenho 26 anos, preciso amadurecer mais, adquirir mais experiência para que com isso tenha mais condições de servir minha cidade como vereador.

Rafael Gotardo