1 de mar. de 2012

01/03/2012, o dia em que começa a transformação do JD. Novo Panorama

Rua Vaz de Caminha
Marque esta data, 01 de Março de 2012, o dia em que a Prefeitura de Sarandi iniciou a transformação do Jardim Novo Panorama, bairro da zona norte do município esquecido a mais de 15 anos. A Secretaria de Urbanismo, começou nesta quinta-feira, o recapeamento asfaltico de todo o bairro. Ruas de paralelepipedos e suas duas avenidas receberão a pavimentação, algo que mudará a cara do Jardim Novo Panorama.

O maquinário da Prefeitura vai passando pelas vias, e chamando a atenção dos moradores do bairro. "Por mais de 15 anos não recebemos melhorias" - disse a Sra. Rita, dona de casa moradora da rua Vaz de Caminha.

Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, as equipes da prefeitura não deixarão o bairro enquanto não recapear todas as vias.

Rua José de Alencar

Transformação é geral!

Além do recapeamento nas vias do Jardim Novo Panorama, o bairro recebeu recentemente a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Adelaide Tonon, ganhando 100 novas vagas. A Prefeitura rebaixou a iluminação pública em todo bairro, proporcionando mais segurança no período noturno. E tem mais, o prefeito Carlos de Paula se comprometeu tambem, em instalar uma Academia da Terceira Idade para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

Rua Vaz de Caminha