17 de jan. de 2011

Prefeitura fecha no dia 21 para arrastão de combate a Dengue

Prefeitura de Sarandi não abrirá na sexta-feira para arrastão de combate a Dengue.

 A cidade de Sarandi junto com algumas outras cidades paranaenses tem preocupado as autoridades municipais e estaduais quando se trata dos problemas causados pelo mosquito Aedes Aegypti, transmissor do vírus da Dengue.

Sarandi, Maringá, Jacarezinho, Foz do Iguaçu e Cascavel, infelizmente são as cidades onde a situação é critica, e pede maior atenção do Poder Público.

 Após a vista ao município do Superintendente de Saúde do Estado Sr. Gizefredo, o Prefeito Carlos Alberto de Paula, preocupado com o bem estar de cada cidadão, determinou providências urgentes para combater este problema, e irá decretar o fechamento da Prefeitura para o dia 21/01 sexta-feira, para mobilizar os Servidores no combate a Dengue. Aproximadamente 350 Servidores irão integrar a ação.

Na tarde da ultima segunda-feira (17), em reunião entre Prefeitura, Comitê Municipal de Combate a Dengue formado por vários integrantes da sociedade sarandiense, definiram os últimos detalhes para os trabalhos que deve passar pelos bairros Independência, Panorama e Alvamar I e II, onde a situação pede maiores ações.

O arrastão será dia 21/01, sexta-feira, com inicío as 08:00 horas, mobilizando cerca de 350 Servidores municipais, passando pelos bairros Independência, Panorama e Alvamar I e II.