11 de out. de 2010

Abuso de velocidade revolta moradores do Jd. Novo Panorama

Moradores do Jardim Novo Panorama, em especial os da rua Vaz de Caminha, estão na bronca. O motivo da revolta, parte do transporte coletivo que começou a transitar pela rua.

De acordo com populares, motoristas não respeitam a área residencial, passam em alta velocidade causando riscos aos moradores. "Que loucura virou isso aqui, depois que construíram esse viaduto, todo transito está passando aqui, eles não respeitam a velocidade" - concluiu uma moradora.

Alguns moradores disseram que, se o problema persistir, irão bloquear o transito na rua. "Iremos trancar tudo, queimaremos pneus, quero ver quem não vai respeitar nosso bairro" - disse outro morador.

O Jardim Novo Panorama faz divisa com Maringá, e após a construção do viaduto do Contorno Norte, todo transito das avendas Ozires Guimarães e João Marangoni, começou a passar pela rua Vaz de Caminha, que é residencial.

A reivindicação inicial dos moradores, é que a empresa responsável pelos onibus cobre de seus motoristas respeito à velocidade, e a instalação de placas de sinalização.