13 de ago. de 2010

Prefeitura quer remodelar Cemitério Municipal

O Prefeito Carlos Alberto de Paula (PDT), acompanhado de seu Chefe de Gabinete o Vereador Licenciado Luiz Aguiar, e os vereadores Ailton Machado, Rafael do Povão e Roberto Grava receberam nesta semana o empresário Reginaldo Czezacki, proprietário do Sistema Prever, numa visita ao Cemitério Municipal.
 

 De acordo com De Paula, a visita é o início de uma parceria, onde o objetivo dar atenção ao Cemitério, que tambem deve ser ampliado - “Estamos buscando parceria com o Prever, e por isso conversamos bastante com o Reginaldo, e ele viu com bons olhos o nosso projeto. Eu disse a ele que já fizemos o asfalto no trecho compreendido da frente do fórum até o portão do cemitério, acabando com a precariedade deste trecho da Avenida Maringá, e agora queremos pavimentar todo interior do cemitério municipal”. afirmou o Prefeito de Sarandi. 

    O Engenheiro e Secretário de Urbanismo Elton Toy comenta que a parceria é de suma importância para a administração, e neste caso já foi dado um grande passo, pois o Prever sinalizou positivamente, e nesta semana ele irá se reunir com o engenheiro José Valencio para que de imediato possa esboçar ação no nosso projeto. “Queremos e esperamos entregar estas melhorias no menor espaço de tempo possível”. Disse o Secretário.
    

“Estamos abertos a novos parceiros, afinal de contas juntos faremos muito mais, pois quando os objetivos são os mesmos as obras rendem muito mais”. – finalizou o Prefeito Carlos de Paula.