22 de jan. de 2010

Blog do Rafael Gotardo...completa seu 1º ano...e muitas outras histórias para contar!

Estamos completando o primeiro ano na Blogosfera de Sarandi com mais agradecimentos do que reclamações, pois são muito reconfortadores os constantes presentes recebidos por todos na forma de críticas, elogios e comentários postados no blog nesta longa jornada rumo a uma Sarandi cada vez melhor.


Sabemos que foram muitas idas e vindas, ânimos e desânimos na construção e na condução deste Blog, momentos estes indispensáveis no processo de estruturação da maturidade deste jovem bloguista que insiste e persiste em ver uma “amanhã” melhor por minha amada Sarandi.


Agradeço o respeito aos amigos blogueiros/bloguistas de jornada, onde a estes parceiros, sinceramente, tenham em nome de Deus, o meu especial obrigado!


A união destes destemidos Bloguistas favoreceu o levantar de uma bandeira da “Transparência Pública” e da ética por uma excluída cidade como nunca, cuja equipe, honrosamente, faço parte. É o compromisso social da Blogosfera a favor da dignidade do povo sarandiense.


Espelho-me neste momento de graça no pensamento de Charles Du Bois quando disse que “...O importante é estar pronto para a qualquer momento sacrificar o que somos pelo que poderíamos vir a ser”.


Esta corajosa ação pontual e integrada de cada um bloguista, radialista e jornalista que compõem a comunicação social local buscando, solidariamente com este bloguista, retratar a realidade de Sarandi com isenção, independência e imparcialidade das informações, permitirão alavancar o processo de formação de uma nova “consciência cidadã” aos nossos compatriotas sarandienses.


Portanto, fica aqui por este Bloguista Rafael Gotardo, o meu cordial e sincero agradecimento àqueles mais de  196.000 internautas e demais colaboradores que passaram por aqui durante 2009. e se somarem este grande desafio de “Repensar Sarandi” com um compromisso único de tornar uma cidade com mais justiça social.


Obrigado...Sarandi...