29 de jan. de 2010

Administração do "não sei"

É incrível a falta de comunicação entre os setores, e CC's da admistração Martini. A incopetência de muitos já passou do limite da tolerância. É "não sei daqui", "não sei dali", e por ai se vai.

Recebemos a informação à instantes atrás, de que a Prefeitura de Sarandi vai receber hoje cinco novos veículos para atender a comunidade. Diante disso, fomos atrás de mais informações para publicarmos no Blog.

Em contato com à Assessoria de Comunicação, ninguem soube nos informar. Em seguída, ligamos no gabinete do Prefeito Milton Martini (PP). Na primeira tentativa, a Secretária falou, falou, falou e não disse nada. Numa segunda tentativa, a mesma Secretária confirmou que, a Prefeitura de Sarandi vai receber cinco novos veículos. O evento, será as 16h00 de hoje (sexta-feira) defronte ao Paço Municipal.

Seria injusto criticarmos a Assessoria de Comunicação. É humanamente impossível saber de algum evento, se alguem não os comunicarem para dar o devido andamento na informação. Já passou da hora do Prefeito rever seu quadro de Assessores.