7 de out. de 2009

Impeachment Já?

Do blog do Sede de Justiça...

A saúde de Sarandi esta na UTI, não sei se sai com vida! Quem também caminha para a UTI é o Urbanismo. Enfim a cidade de Sarandi clama: Queremos o Prefeito ou de um Prefeito!
Sempre tenho falado que o prefeito não é ruim, que ruim é alguns Secretários ( que ja fazem horas extras na poder publico), mas mudo minha opinião.
Eu João Cidadão estava errado! O Prefeito é quem indica seus Cargos de confiança, e se estes não conseguem fazer render o esperado, a esperança é que estes fossem mandados embora, mas isto não esta acontecendo. Então eu chego a conclusão de que o Prefeito também tem que ser responsbilizado pelos energúmenos que estão a frente da Prefeitura.
Mas os reais culpados, desculpa Caro leitor, Sou eu, é Você por entregar as chaves dos cofres públicos nas mãos de maus Administradores. E olha que fomos avisados. Veja aqui !

É Hora de dar um basta antes que seja tarde. Impeachment Já !