16 de jul de 2009

JARDIM NOVO PANORAMA NÃO PODE FICAR ISOLADO

O jardim Novo Panorama em Sarandi, é um dos bairros que mais vem sofrendo com a falta de infra-estrutura na cidade. Por muitos e muitos anos, fomos obrigados a receber toda lama que descia pela enxurrada da vizinha Maringá, pela avenida Camilo Bulla, hoje pavimentada. Nosso bairro, sofre com a falta de vagas na creche, uma enorme fila vem se formando a cada dia na busca por vagas. A avenida Fernando Bressa, vive esburacada devido a forte enxurrada que desce do bairros mais altos. As ruas de paralelepipidos não recebem uma limpeza da prefeitura a anos.
Com o inicio da construção do contorno norte, começou uma história que estão querendo "matar" nosso bairro, acabando com a saída para Maringá pela divisa. Estão de brincadeira com a cara do nosso povo, já não basta tanto descaso que somos obrigados a passar, agora querem isolar nosso bairro, isolar nossa gente do progresso. Sarandi é uma cidade como as outras, e precisa ser respeitada, o Jardim Novo Panorama não pode ficar isolado.
A Associação de Moradores dos Jardins Panorama e Independência 2ª Parte, quer conhecer o projeto, para saber como ficará o bairro após o termino da obra.